quarta-feira, maio 27, 2009

Concerto Dream Theater em Lisboa


Mais um concerto a não perder! Dream Theater. São uma banda norte americana com um som mmmm.... metal progressivo, digamos assim. Junto da comunidade musical, estes senhores são muito respeitados: Mike Portnoy na bateria, JohnPetrucci na guitarra, John Myung no baixo, Jordan Rudess nos teclados e James LaBrie na voz. Para quem não conhece e ficou curioso aqui ficam os links dos sites da banda:

http://www.dreamtheater.net/

e

http://www.myspace.com/dreamtheater

sobre o concerto em Lisboa:

18 de Junho - COLISEU DOS RECREIOS. Os bilhetes para o concerto custam 28 Euros, à venda nos seguintes locais: Coliseu dos Recreios, Ticketline, Lojas Fnac, Worten, MegaRede, Agências Abreu, Bulhosa, Bliss, Carbono (Lisboa e Amadora).

segunda-feira, maio 25, 2009

65 dias para Santiago de Compostela











Após o lançamento do (óptimo) disco "Working On a Dream" este ano, o tio Bruce embarcou em mais uma Tour pelos Estados Unidos e agora prepara-se para varrer uma vez mais a Europa. Nestes dois meses passados em terras americanas foram tocadas 100 músicas diferentes em 27 concertos! O que faz com que cada concerto seja uma lotaria musical... nunca sabemos qual a próxima música e concertos com a média de duração de 3 horas! Tenho encontro marcado com ele no próximo dia 2 de Agosto em Santiago de Compostela. OLÉ!

terça-feira, maio 19, 2009

Non Stop


Tem dias que estou assim.... fazer coisas sem parar. Por isso não tenho actualizado muito este estaminé. Nos próximos dias já volto ao habitual... ate lá, "keep up the beat and the rhythm".

quarta-feira, maio 06, 2009

Visto do ar - 1
















O meu colega e amigo Gustavo, a tirar o Brevet de piloto aviador, costuma fazer vários voos de aprendizagem e passeio a partir do Aeródromo de Tires. Deixo-vos aqui com algumas fotos de vários vôos realizados nos últimos tempos por ele. Uma voltinha de avião não fica própriamente barato.... senão todos tínhamos um! Está já apalavrado com ele uma ida a Portimão (ou outro destino) almoçar e depois voltar. Quero imenso dar uma voltinha lá por cima, alguém alinha? (Obrigado pelas fotos, Gustavo!)

Visto do ar - 2
















Visto do ar - 3
















Visto do ar - 4








Visto do ar - 5