sábado, junho 03, 2006

Concerto Roger Waters - Rock in Rio Lisboa 06






Estou a escrever estas palavras e ainda estou em êxtase com o excelente concerto dado pelo Mr. Roger Waters, ex-Pink Floyd. Praticamente 3h de concerto... são gajos deste calibre que mostram como se dá um show.
Já antes tinham passado pelo mesmo palco o Rui Veloso (eh pá, eu nunca vi tanta gente na minha vida! Dizia o gajo a meio das músicas) e Carlos Santana (Samba pa ti), onde este último conseguiu por a plateia a dançar aos ritmos sul americanos acompanhados de grandes solos de guitarra. Para fechar a noite, a honra coube ao Mr. Waters. Este foi o primeiro concerto da digressão europeia para recriar ao vivo o disco “Dark Side of the moon” na íntegra além de outros temas de Pink Floyd e do próprio Waters a solo. Uma nota especial relativamente ao som deste espectáculo, com uma mistura exemplar além dos efeitos de som envolvente que por vezes nos fazia virar as costas para ver o que era. Para quem é fã (como eu) e viu o espectáculo não pode ter ficado mesmo nada desiludido. Final em apoteose com “Confortably Numb” cheio de efeitos pirotécnicos. Quase 3h 30 min da manhã.... esgotado sem dúvida mas completamente rendido. Hello, is there anybody in there...
(fotos tiradas por mim)

1 comentário:

JLN disse...

oi, nao tenho teu email??
foi giro o rrio? apanhei um pouco de seca, com roger waters mas enfim.. pois gostava de ver esse dvd ou grava-lo se fosse possivel
!!!!!! :-)

abraços