quarta-feira, novembro 22, 2006

Festa Halloween (post atrasado)






Eu sei que este post já vem atrasado, mas infelizmente esqueci-me de levar a minha máquina fotográfica na altura! Resta-me agradecer à Sonia Teles a cedência destas fotografias!
Festa de halloween em casa do Duzi e da Sofia. 23h: Entrada directa para o corredor sombrio do Green Park... por momentos parecia que estava no filme do “Shinning”, só faltava o triciclo. Como brinde, tinhamos um cortador de relva à nossa espera e cuja fava calhou ao João “Manhunt”.
Depois o arraial prosseguiu com mais ou menos sustos, com uma casa bem composta e onde não faltou a boa disposição entre o grupo. Parece-me que até houve uns senhores policias que se queriam juntar à farra... fica pá proxima (not) ehehe.
Agradeço uma vez mais ao Duzi e Sofia a amabilidade e disponibilidade pelo encontro!

Resta referir que já fazemos contagem decrescente para a festa de fim de ano que se avizinha e que promete! Não faltem....

Sem comentários: