segunda-feira, janeiro 01, 2007

Fim de ano no Monte da Pedra Branca






... E foi assim! Mais um ano a ir-se embora e mais uma festa de arromba organizada pelos nossos amigos Sofia & Duzi! A isto eu chamo uma excelente organização de eventos.... mas vamos ao que interessa.
Desta vez e para fugirmos ao ar poluído da cidade, a farra foi realizada numa casa de campo longe do reboliço da grande metrópole e no meio de um vasto prado de pastagens ali para os lados de Benavente. Eu não conhecia o local e fiquei a adorar, além de que se pode fazer o barulho que se quer sem ter os vizinhos e os srs do cacetete a baterem á porta.
Para começar as hostilidades começámos com um jantar no restaurante “Sto António” de Benavente, a quem eu recomendo uma ida posterior e provar o prato de bacalhau com natas. De volta ao quartel-general o ataque às bebidas e a outras guloseimas começou e com tantas fotografias só dei conta da meia noite quando o champanhe começou a jorrar por todo o lado. De salientar que a principal pista de dança esteve sempre bem animada ao contrário do karaoke que durou menos tempo do que se supunha mas com uma bela prestação vocal do grupo feminino. Fica aqui um pequeno registo fotográfico para recordar e um levantar do véu aos ausentes deste ano! Resta-me desejar-vos a todos um Super 2007 e para avisar que a contagem decrescente para o Carnaval já começou :-)

Sem comentários: