quarta-feira, abril 16, 2008

FESTIVAL OFFF 08 – Lisboa, Portugal

8, 9, 10 de Maio de 2008

E o que é o OFFF?

OFFF é um festival de arte digital e uma mostra do que de melhor e mais inovador se faz nas áreas do design gráfico, webdesign, motion graphics e música experimental electrónica.
Ao longo de três dias, o festival reúne artistas de todo o mundo, estabelecendo os padrões de criação artística em media e design. Mais que um festival ou uma feira, OFFF é o ponto de encontro de uma nova geração de criadores que cresceu com a internet e que encontra inspiração nas inúmeras possibilidades que as ferramentas digitais oferecem. É o único evento deste tipo.

Desde 2001, o festival OFFF tem-se realizado em Barcelona, tendo assumido um papel determinante na projecção de nomes como Alva Noto, Takagi Masakatsu e Taylor Deupree. Em 2007 migrou para Nova Iorque e este ano será a vez de Lisboa acolher o OFFF entre 8 e 10 de Maio na LX FACTORY, em Alcântara.

Eu sei que os bilhetes para os diferentes Workshops e conferências já voaram há muito tempo... mas para os meus amigos que estudam\trabalham na área do design, arte e derivados aconselho vivamente uma ida a este certame!!! Go and get a ticket!

http://www.offf.ws/

Sem comentários: