quinta-feira, outubro 15, 2009

Mais curiosidades

Aqui no estado do Utah, é proibido andarem a beber álcool em público.
Ou seja, se são apanhados a beberem uma jola em plena rua, vão ter de explicar isso à esquadra. Só dentro de casa e dentro dos bares\restaurantes nas respectivas zonas de consumo. Na reserva dos Índios Navajo nem se quer se encontra à venda álcool, pela lei deles é proibido vender e consumir.

E em relação à comida, como é? Só Macs e Pizzas?
Bem… depende sempre do sitio onde estás. Mas aqui temos encontrado mais variedade de restaurantes e casas de pequeno almoço, além do Mac. São restaurantes na mesma onda mas com mais variedade de comidas… mas tudo na base das sandwiches, hamburgures, saladas e sopas. Os pratos não variam muito.
Nomes de restaurantes, para além do Mac, PizzaHut e Burguer King, temos o Wendy´s, o Denny´s e outras casas de refeições rápidas mas de comidas idênticas. Normalmente temos comido por $30 para os dois ($15 a cada um e já com a gorja obrigatória) e comemos prato de sopa do dia e uma sandes de qualquer coisa mais um sumo natural de laranja ou maçã. As doses são grandes, aqui não passamos fome! Não existe cá o hábito de beber o café depois da refeição. Se quiserem têm de pedir um Expresso, pois se pedem só cofee dão-vos um balde de café com leite!

1 comentário:

Russ disse...

Its strange here in the states. Each state has different rules regarding alcohol. In some states, like Texas, each county has different rules...