domingo, dezembro 17, 2006

Encontro BrucePT Dez06






E está concluido mais um encontro do Grupo BrucePT, desta vez em Queluz de Baixo. Começou com um bom repasto no restaurante “Casarão” e seguido de um serão musical no Bar Estaminé, também em Queluz de Baixo. O programa foi preenchido com um pequeno “showcase” ao vivo com o Lourenço e o Rui laureano a cantarem e tocarem temos do Tio. Depois, já para o final a Natércia juntou-se-lhes para uma bela interpretação a três vozes de “My Hometown” versão karaoke.
Como o bar é um espaço público e onde além de nós estavam outros grupos a confraternizarem foi com naturalidade que aceitei o facto de o cardápio musical não ser constituído só com temas do Boss. Há que ser tolerante neste tipo de situações... De qualquer forma resta agradecer ao Vitor (proprietário do espaço) e ao Luis pela ideia de fazermos este encontro neste local.... e aos meus amigos da BrucePT que estiveram presentes e aos ausentes que espero vêr-vos numa próxima oportunidade.
Antes de me ir embora, queria dizer que este encontro e as actuações dos nossos artistas foi gravado em vídeo e que brevemente irá ser lançado um DVD (através da Badlands) com as actuações dos mesmos juntamente com o encontro do ano passado no “Hard-Rock”. Novidades nos próximos dias! Vão estando atentos ao email... :-)

Sem comentários: