segunda-feira, março 05, 2007

Cabo Raso - Ensaio





Um passado Domingo, o meu amigo e fotógrafo João Maia convidou-me para ir tirar fotografias na zona do Cabo Raso e respectivo farol (ali para os lados da Praia do Guincho). Preparei as coisas, máquina, tripé e lá fui eu. No terreno, ao ligar a câmara fotográfica, recebo um aviso da máquina: “No battery, recharge”. Fantástico, fiquei com ganas de me esmurrar a mim próprio! Bom, para não ficar de braços cruzados entreti-me a tirar fotografias com o meu telemóvel (Nokia N93). Deixo aqui alguns exemplos. Sei que não são os melhores, mas serve este post para referir que toda esta zona entre a Praia do Guincho e Cascais oferece inúmeros locais para fazer fotografia e até mesmo um passeio pedonal ou de bicicleta junto ao mar (convém ir agasalhado).

Sem comentários: