segunda-feira, maio 01, 2006

Dia do trabalhador






Dia do trabalhador é sinónimo de dia do relax. O Duzi e a Sofia adiantaram-se a esta máxima e convidaram a rapaziada para uma tarde\noite de domingo bem passada em casa deles.
Começou com umas corridas de patins e, felizmente, não houve atropelos nem cabeças partidas. Depois houve ainda tempo para uns mergulhos valentes na piscina e trabalhar para o bronze. Só o vento resolveu atrapalhar um bocado a jogada. Seguiu-se uns comes e bebes na varanda com morcela e chouriço. Aqui era suposto haver batatas fritas, mas nesse momento a Filipa resolveu adiantar-se e atirou-se ao tacho não deixando quase nenhuma para ninguém eheheh!
Mais tarde e já depois das pizzas (desapareceram num ápice) houve ainda tempo para todos mostrarem os seus dotes vocais com uma sessão de karaoke pop-rock anos 80. Aqui ninguém saiu perdedor... só mesmo os vizinhos do duzi possivelmente! Eheheh
Para acabar em beleza nada como uma sessão de cinema, mas deixem-me dizer-vos que nunca assisti a um filme com uma plateia tão barulhenta! Irra!!!
And thats all folks.... vemo-nos numa próxima oportunidade. Até lá....

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto é que foi trabalhar, sem dúvida, e foi para o bronze.
Mas... havia batatas fritas?