sexta-feira, setembro 08, 2006

Canadá: Toronto e arredores






O meu amigo Nuno Maciel esteve há tempos no Canadá a visitar familiares. Aqui está uma pequena resenha do que ele sentiu quando lá esteve:

O Canadá é o segundo maior país do mundo. Aqui, apenas fui visitar uma pequena parte do mesmo: Toronto, arredores e o Lago Ontario. Fiquei abismado e surpreendido com a dimensão de tudo, com a beleza e a organização deste país. Foi a viagem que até hoje me deu maior prazer.
A cidade de Toronto é linda: uma mega metrópole mas com o “feeling” de um bairro residencial com pessoas super simpáticas e atenciosas.
Fui também visitar por duas vezes as Cataratas do Niagara. É impressionante a quantidade de água que cai por segundo, sem parar! De referir que de um lado é o Canadá e do outro os EUA. E o mais engraçado é que se nota à distancia quem é canadiano e quem é americano: os americanos normalmente sao mais “broncos”, maiores e gordos...
O Canadá é pois um país que recomendo uma visita.

Sem comentários: