terça-feira, maio 30, 2006

Paris Report 6






Chez Bob

Mais uma volta por Paris, desta vez nos suburbios. Mais concretamente num bar argelino situado a uns bons kms do centro de Paris, em “Marie d’Ivry”.
Tudo começou durante a tarde em que o Nuno Ferreira quis ir jantar a um bar argelino e ouvir Rai. Eu não fiquei muito entusiasmado, confesso. Mas pronto, também não ia dizer que não, sempre seria uma experiência diferente! Quando fomos ao hotel ao fim da tarde, o Nuno, com o seu tique de jornalista, meteu conversa com a Sabrina (uma das recepcionistas do hotel e por sinal hiper simpatica) a perguntar por um bar argelino e onde se pudesse ouvir musica. Ela achou um piadão 2 tugas quererem ir para um sitio desses. Ela falou num bar na periferia de Paris. Dissemos-lhe que queriamos la ir.... ela ligou para uma certa pessoa a dizer para receber bem 2 rapazitos tugas (assim já íamos referenciados ehehe) e chamámos um taxi.
Depois de um passeio pelo trânsito caótico de Paris lá chegámos a Ivry e ao tal bar. “Chez Bob” assim se chamava (o Bob era o dono). Até o taxista comentou: vcs pediram-me para vos trazer aqui?! Não me senti muito seguro, mas assim que chegámos à porta do bar essa desconfiança desapareceu. Esse bar mais parecia uma tasca lol. Uma decoração “sui generis” com vinis pendurados na parede e posters de pop stars argelinas. O Bob foi simpático e até nos apresentou um Português castiço. Acabámos popr ouvir Rai apesar de o artista da noite não ter sido dos melhores, mas esforçou-se!
Saimos de lá por volta da meia noite, andámos perdidos pelas ruas á procura de um taxi e assim que conseguimos fomos de novo para o Quartier Latin para mais copos. Ufa!

1 comentário:

NUNO FERREIRA disse...

Estava a ver que não falavas nesse lugar memorável que se chama "Chez Bob"!!! Aquele esparguete maravilhoso, a música, as empregadas finas e atenciosas....eheheh